sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ética: mal menor para um bem maior?

Tradição é tradição e o mês de Agosto é sinónimo de férias para muita gente. Menos para mim e alguns outros. Preciso de fazer a A4 diariamente. E a A4, troço por troço, está a ser requalificada: foda-se, tinham que fazer isto agora? Pois, a intervenção daria sempre chatices. Mas intervencioná-la em Agosto não é tão problemático como seria nos restantes meses do ano. Ok, um mal menor para atingir um bem maior e anda tão pouca gente na estrada que o "trânsito sujeito a demora" não é assim tão demorado.

Continuando nos meandros da ética, vejo este título "Medicamento experimental contra Ébola cria controvérsia ética". Felizmente não alinho em teorias da conspiração porque, se alinhasse, pensaria numa estratégia de "deixar arder" para desviar atenções. E desviar atenções de quê? Sei lá, talvez desviá-las de Israel e Palestina. Mas isso sou eu a inventar. Eu sou do povo, só não gosto é de panados.
Medicamento experimental contra Ébola cria controvérsia ética

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/medicamento-experimental-contra-ebola-cria-controversia-etica

Sem comentários:

Enviar um comentário