terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ainda há cavalheiros

Na mala do carro tenho óleo para o motor, líquido de refrigeração para o radiador, detergente limpa-vidros, cabos de bateria e spray tapa-furos. Já precisei de meter as mãos em todos, excepto no primeiro e no último. Até ontem. À data de hoje só me falta usar o último:

- Preciso dos teus dotes masculinos. É para acrescentar óleo. Acendeu a luz quando vinha para cá. Não precisas de ser tu, tenho quase a certeza que consigo fazê-lo sozinha. Mas dava-me jeito a supervisão, pode ser?

Resposta positiva, junto ao carro explicou-me tudo e não me deixou fazer nada. Sendo assim, continua-me a faltar a prática do primeiro e a teórico-prática do último. Mas não fiquei incomodada, pelo contrário, agradeci a gentileza. E nem levei a mal a observação:

- Nunca fui a tua casa, mas, pelo que vejo nas fotografias, parece-me bem... nunca viste aqueles memes com as diferenças entre quartos e carros femininos e masculinos?



Obrigada pela ajuda e o café é por minha conta, mas, R., se me estás a ler, que exagero, pá! O carro tem algum pêlo de cão, uma garrafa de água vazia e as papeladas que depositam nos pára-brisas. E não acredito que a tua mulher aprecie um quarto neste estado!

Sem comentários:

Enviar um comentário