domingo, 12 de outubro de 2014

Vou acreditar que se trata de um 'thumbs up' divino


Já estou nos trinta e já há alguns anos que decido o que visto e o que como, já tenho as minhas próprias contas e dívidas, pago os meus impostos, trato do agendamento das minhas consultas médicas e sou responsável pela minha comparência a tempo e horas, ninguém me acorda para ir trabalhar, tomo banho sozinha e preparo o meu próprio pequeno-almoço. Os meus sobrinhos estão maiores do que eu - um com 1,82 m e outro com 1,90 m para ser mais precisa. Chegou a altura de deixar de ver " bonecada", pensei. Mas afinal, acho eu, tenho uma missão divina que se revelou da seguinte forma:

- O meu filho está sempre a pedir-me para ver o Brickleberry. Achas que ele pode ver aquilo?
- Que idade é que ele tem?
-Tem onze.
- Não, não pode. Para não ficares como má da fita, vai deixando ver o Family Guy.

Sem comentários:

Enviar um comentário